Jurídico

O Sindicato das(os) Servidoras(es) Públicas(os) Municipais de Teresina (SINDSERM) presta assessoria jurídica as(aos) suas(seus) filiadas(os), com suporte para orientação e auxílio nas questões legais. Possui contrato com escritório jurídico com estrutura pessoal e aparato material para desenvolver a função de ser mediador nos relacionamentos jurídicos de suas(seus) atendidas(os).

Constantemente acompanhando as ações da diretoria, a assessoria jurídica assessoria diretoras(es) e o público para encaminhar aos organismo corretos a resolução dos impasses que envolvem a esfera judicial e/ou legal. A equipe trabalha também desenvolvendo metodologias de aprimoramento dos processos internos relativos à gestão sindical.

O serviço funciona diariamente, de segunda-feira à sexta-feira, no horário de 7h até às 18h sem intervalo para almoço, contando sempre com alguém para realizar os atendimentos na sede do SINDSERM.