SINDSERM denuncia o massacre da gestão de Firmino (PSDB) na saúde municipal

Durante Audiência Pública na Cãmara Municipal de Teresina, a direção do SINDSERM esteve presente para denunciar o caos que se encontra a saúde pública do município. Sílvio Mendes e os representantes dos vereadores, fizeram declarações a respeito da gestão da saúde, enquanto que as faixas e denúncias do Sindicato mostravam os reais problemas no setor.

A próxima Assembleia Geral do SINDSERM, do dia 13 de junho, irá tratar sobre essas questões, como os impasses nas negociações que foram abandonadas pela gestão municipal, o atraso no envio de projetos de reajuste salarial e os riscos que trazem as crescentes terceirizações e privatizações na saúde pública.

Servidores do SAMU também estiveram presentes, denunciando o sucateamento da frota que ainda não foi renovada, bem como os problemas no HUT, nas Unidades Básicas de Saúde, nas maternidades, hospitais e UPAS.