Seminário sobre Assédio Moral acontece neste sábado (28) no SINDSERM

As denúncias e relatos de servidoras(es) municipais envolvendo casos de assédio moral nos locais de trabalho chegam diariamente no Sindicato das(os) Servidoras(es) Públicas(os) Municipais de Teresina (SINDSERM). Para combater essa prática, é necessário que o(a) trabalhador(a) compreende os diversos aspectos da questão e saiba identificar as situações e os agentes do assédio.

Neste sentido, o SINDSERM, dando continuidade as ações de formação política, promove o Seminário sobre Assédio Moral neste sábado, dia 28, de 8h às 12h. O encontro será na sede da entidade e as inscrições devem ser feitas previamente através dos telefones: (86) 99987 0029 ou (86) 3221 3165.  As vagas são limitadas.

Confirmaram a participação no debate: Alba Valéria (servidora municipal); Ariadne Farias (assessoria jurídica do SINDSERM); Marcos Carvalho (assessoria jurídica do SINDSERM) e Francilene Nascimento (Direção do SINDSERM).

A programação envolve as exposições da mesa de debates e apresentação de relatos de casos no serviço público municipal. O SINDSERM prepara também o lançamento da cartilha sobre assédio moral e de saúde do trabalhador.