Sindicato negocia com IPMT melhorias no atendimento para servidoras(es) municipais

O Sindicato das(os) Servidoras(es) Públicas(os) Municipais de Teresina (SINDSERM) esteve reunido hoje (21) na sede do Instituto de Previdência do Município de Teresina (IPMT), com diretoria de assuntos jurídicos do Sindicato, representantes da base e gestores do órgão em busca de melhorias no serviço.

Foram tratados de assuntos relacionados à necessidade de melhor cobertura dos atendimentos, esclarecimentos sobre casos irregulares e denúncias, além de projetos de melhoria na assistência ao usuário e agilidade nas auditorias.

O SINDSERM sempre recebe demandas da categoria que são repassadas nessas reuniões de negociação com o objetivo de melhorar e fortalecer o plano e a assistência prestada aos(as) servidores(as).