Categoria resiste bravamente contra truculência de Firmino (PSDB) e determina estado de greve

Na Assembleia Geral desta quarta-feira (30), a categoria de servidoras(es) municipais, filiadas(os) ao SINDSERM, decidiu pela aprovação do estado de greve que deve continuar com a exigência pela negociação das centenas de reivindicações protocoladas junto à Prefeitura de Teresina e pelo pagamento do reajuste de 2017, bem como das mudanças de nível e outras dívidas com as(os) trabalhadoras(es).

As(os) guerreiras(os) que estiveram diariamente, desde o dia 10 de maio, à frente das atividades, do acampamento na frente do Palácio da Cidade, das visitas nos locais de trabalho, na votação na Câmara Municipal e no diálogo constante com as(os) companheiras(os) da base, estão mais fortalecidas(os) para garantir o prosseguimento das lutas em cada setor.

O Sindicato reforça que as reuniões nos locais de trabalho continuarão sistemáticas e, no segundo semestre, retornaremos com mais força, caso Firmino continue com a truculência de não negociar com a categoria. Vamos exigir condições dignas de trabalho, mudança de nível, insalubridade e todos os 105 pontos da pauta de reivindicações que protocolamos.

Confira fotos da resistência histórica registrada ao longo dos últimos dias: