Elejam suas/seus delegadas(os) para o V Conserm!

O V Conserm (Congresso do SINDSERM) acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de outubro e as eleições para delegadas(os) estão acontecendo nos locais de trabalho. A direção e comissão organizadora vão diariamente aos locais e as datas são definidas com a base para o melhor dia, respeitando as datas estabelecidas no regimento.

As(os) filiadas(os) também podem informar o melhor dia para eleições, como forma de contribuir com a agilidade do processo de escolha. A estimativa é de realização de um grande Conserm em termos quantitativos, qualitativos e de participação ainda maior da categoria com a entidade sindical.

Participem! O V Conserm vai deliberar questões para os próximos dois anos como plano de lutas, mudança de estatuto, pauta de reivindicação prioritária, análise de conjuntura, organização e atuação do movimento sindical, dentre outras. O regimento completo pode ser acessado no site do SINDSERM.

Link: http://sindsermteresina.com.br/v-conserm

Na barra superior do site tem o link direto para a página.