LaborArthe apresenta Bia e os Becks com o melhor das marchinhas de carnaval e fará lançamento do Março Lilás nesta sexta-feira (01)

O Sindicato das(os) Servidoras(es) Públicas(os) Municipais de Teresina (SINDSERM) realiza mais uma edição do projeto cultural LaborArthe. O evento acontece nesta sexta-feira (01), a partir das 20h, e vai lançar o Março Lilás com programação voltada para as mulheres. A banda Bia e os Becks será a atração principal, tocando o melhor do repertório carnavalesco e marchinhas com a autenticidade do grupo. Na noite ainda haverá exposição de aromaterapia e oficina de contação de histórias para crianças.

A banda Bia e Os Becks surge no final de 2012 na cidade de Teresina e os componentes afirmam que as influências vão do rock, pop, soul, funk ao rock brasileiro à la Mutantes. Formada por Bia Magalhães (vocal), Mário Araújo (guitarra), Lucas Coimbra (baixo), Rômulo Vieira (bateria) e mais recentemente Cássio Carvalho (teclados), a banda vem a cada dia conquistando novos fãs e firmando-se no cenário musical piauiense. No LaborArthe, o grupo pretende esquentar o público para os dias de carnaval.

O evento do SINDSERM acontece há dois anos, realizado pela Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer do SINDSERM uma vez por mês, sempre na primeira sexta-feira. O objetivo é valorizar iniciativas culturais locais e apresentações nas áreas de música, teatro, dança, literatura, dentre outras.

O espaço também é reservado para despertar debates sobre as principais lutas das(os) trabalhadoras(es) através da arte. As(os) participantes dispõem sempre de espaço com atividades infantis e microfone aberto para intervenções artísticas espontâneas. As apresentações acontecem no estacionamento em frente à sede do SINDSERM Teresina que fica localizado na rua Quintino Bocaiúva, nº 446, centro-norte. A entrada é gratuita.