LaborArthe: edição de abril receberá a banda Os Radiofônicos e cantora Juh Macedo com o melhor do rock, pop e mpb.

O Sindicato das(os) Servidoras(es) Públicas(os) Municipais de Teresina (SINDSERM), realiza nesta sexta-feira (05), mais uma edição do projeto cultural LaborArthe. O evento promoverá uma oficina de pintura para crianças e as apresentações da banda Os Radiofônicos e da cantora e compositora Juh Macedo. Juntos, as atrações levarão ao público muito rock, pop e mpb.

Visando a integração das(os) servidoras(es) com a arte e valorização da cultura local, além de proporcionar espaço para debates nas lutas das(os) trabalhadoras(es), o projeto é realizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do SINDSERM, acontecendo uma vez por mês, sempre na primeira sexta-feira. O evento também é aberto para o público em geral.

A banda Os Radiofônicos, que teve início em 1996, começou com o intuito de promover diversão por meio da música. Com o passar do tempo e através do desejo pessoal de se expressar, começaram a produzir músicas autorais, e não somente dos artistas e bandas dos quais apreciavam. Formada por Henrique Douglas (vocal e guitarra), Humberto Alexandre (vocal e bateria), Antonio Neto (baixo), Maurício Santana (guitarra) e Marques Filho (vocal), a banda tem como  influência musical, sons das décadas de 1960 e 1970, e já faz história no cenário do rock local.

A cantora e compositora Juh Macedo, além de professora da rede municipal, segue uma trajetória musical há mais de dez anos. Começou cantando na igreja e, há dois anos, optou por expandir seu público, se apresentando também em bares e eventos. Suas inspirações vão desde o mpb antigo até a geração mais atual, além do pop nacional.

O evento é gratuito e acontece no estacionamento em frente à sede do SINDSERM Teresina, localizado na rua Quintino Bocaiúva, n° 446 , centro-norte.