Leia na íntegra a PEC 6/2019: precisamos derrubar a Reforma da Previdência que quer acabar com a aposentadoria da classe trabalhadora

A Reforma da Previdência ou a Reforma Guedes/Bolsonaro já é rejeitada por 51% da população, segundo pesquisa divulgada pelo Datafolha. As centrais sindicais de todo o país estão concentrando os esforços na construção do 1º de maio, rumo à Greve Geral, para barrar o projeto apresentado através da PEC 6/2019. Em campanha lançada neste mês, um abaixo-assinado está sendo distribuído por todo o Brasil e fortalecendo a luta nas ruas, bairros, locais de trabalho e outros locais públicos.

Divulgada na segunda-feira, dia 8, a pesquisa aponta que Reforma da Previdência é rejeitada por 51% das(os) brasileiras(os) e conta com os seguintes números: favoráveis à proposta 41%, enquanto 2% se dizem indiferentes e 7% não souberam responder. As mulheres somam 56% das que rejeitam o projeto. Entre os homens, 48% se dizem a favor e 45% contra.
 
Precisamos somar cada vez mais esforços para derrubar a Reforma. O SINDSERM já tem disponível na sede as vias do abaixo-assinado e está divulgando com a base. É importante conhecer o projeto e esclarecer para a população, ponto a ponto, os ataques escondidos nas entrelinhas do texto.
 
Leia, através do link abaixo, o texto completo da PEC 6/2019.

Cliquei aqui.