Reggae de Jamile Jah será destaque no projeto cultural LaborArthe desta sexta-feira (03)

Nesta sexta-feira (03) acontece mais uma edição do projeto cultural LaborArthe que, desta vez, apresenta a cantora Jamile Jah e banda com um repertório autoral e com o melhor do reggae teresinense da jovem de voz suave e carisma único. A edição ainda vai contar com apresentação do Grupo Utopia de Teatro com a peça “As aventuras do negro Chico e Catirina” e oficina de pintura para crianças. O evento terá início às 20h, no estacionamento em frente ao Sindicato das(os) Servidoras(es) Públicas(os) Municipais de Teresina (SINDSERM) com entrada gratuita.

A teresinense Jamile Jah é cantora, compositora, musicista e poetisa. Já participou do Festival Chapada do Corisco (Chapadão) e tem sido destaque em várias casas com apresentações que agradam o público local e até de fora da cidade. Seu repertório é conhecido pelo melhor do reggae, mas a cantora também apresenta músicas da MPB e outras influências.

Visando a integração das(os) servidoras(es) com a arte e valorização da cultura local, além de proporcionar espaço para debates nas lutas das(os) trabalhadoras(es), o projeto é realizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do SINDSERM, acontecendo uma vez por mês, sempre na primeira sexta-feira. O evento também é aberto para o público em geral e acontece no estacionamento em frente à sede do SINDSERM Teresina, localizado na rua Quintino Bocaiúva, n° 446 , centro-norte.