SINDSERM abre votação de escolha do esporte para competição feminina que terá finais na Festa das(os) Servidoras(es)

O Sindicato das(os) Servidoras(es) Públicas(os) Municipais de Teresina (SINDSERM) incluiu no calendário e planejamento estratégico para o segundo semestre de 2019, no Conselho de Representantes de Base, a realização de competições esportivas com servidoras(es) municipais como parte das comemorações do Dia das(os) Servidoras(es) Públicas(os).

Para os homens, a modalidade definida foi o Futebol Society. Organize seu time e fique atento para os prazos de inscrição que serão divulgados nas nossas mídias. Até o dia 17 de julho, está aberta uma votação online no nosso site para definir a modalidade esportiva feminina. Participe!

Após a votação, o SINDSERM alugará um espaço com professor/a para os treinos das equipes femininas durante os meses de agosto, setembro e outubro, conforme a modalidade mais votada. Em 28 de outubro serão as finais das duas competições, masculina e feminina.

Na página principal do site, desça até a parte de enquetes e vote.