Inscrições abertas para I Torneio SINDSERM de Futebol Society Masculino 2019

Com objetivo de integrar servidores que apreciam e praticam o futebol society, o Sindicato das(os) Servidoras(es) Públicas(os) Municipais de Teresina (SINDSERM) abre inscrições para o I Torneio SINDSERM de Futebol Society – 2019 a partir desta segunda-feira (02/09) até 1º de outubro. As inscrições poderão ser encerradas antecipadamente, caso sejam completadas as 08 (oito) vagas disponíveis para equipes da categoria que participarão da competição.

O Congresso Técnico, com a participação de representantes das equipes inscritas, será realizado no dia 03 de outubro. Na oportunidade será sorteada a Tabela de Jogos e aprovado o Regulamento do Torneio.

A partida final acontecerá na festa de comemoração do Dia do(a) Servidor(a) Público(a) em 28 de outubro de 2019, com local ainda a ser divulgado.

O Conselho de Representantes de Base decidiu pela modalidade Futebol Society somente para o naipe masculino. As mulheres irão disputar uma partida-desafio de voleibol, modalidade escolhida a partir de uma enquete realizada no site do SINDSERM. O sindicato ofertará aulas de iniciação ao voleibol para as mulheres, duas vezes por semana, até o dia 26 de outubro.

As inscrições para o I Torneio SINDSERM de Futebol Society – 2019 são gratuitas e devem ser feitas na sede do SINDSERM, que funciona de segunda a sexta-feira, no horário de 7h às 18h, sem intervalo para almoço. Os times devem ser compostos por filiados ao Sindicato, mas para quem ainda não for filiado poderão ser feitas filiações no momento das inscrições das equipes.

As premiações serão iguais para a competição feminina e masculina. O SINDSERM irá premiar o 1º lugar de cada modalidade com R$ 1.500,00, e o 2º lugar com R$ 500,00. Também serão distribuídas medalhas até a terceira colocação.