Laborarthe: edição de setembro trará o melhor do pop rock nacional

Nesta sexta-feira (06) acontece mais uma edição do projeto cultural Laborarthe. Este mês o evento contará com apresentação do grupo garage band, que trará muito do pop rock nacional, além de espaço para recital de poesia e oficina de desenho e pintura para crianças. Visando o incentivo à integração das servidoras(es) através de arte e cultura e da comunidade em geral, além de proporcionar espaço para debates políticos e sociais entre as categorias, o evento é realizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do Sindicato das(os) Servidoras(es) Públicas(os) Municipais de Teresina (SINDSERM).

Com um ano de estrada, a Garage Band é composta por seis integrantes e nasceu da vontade de alguns amigos em trabalhar com música: “tínhamos esse sonho desde mais jovens, mas não tínhamos condição. Hoje graças ao Paulo Gomes, idealizador do projeto, já estamos trabalhando nisso”, disse Wellington Marinho, um dos vocalistas da banda. O grupo trará ao Laborarthe um repertório de muito pop rock nacional.

Novamente proporcionando a criação de espaço poético, Yaponira Aglaia, estagiária de direito do SINDSERM e colaboradora do projeto, ao lado de amigos coordenará o recital de poesias.

Como em todas as edições, o evento contará ainda com um espaço de oficina lúdica para crianças. Enquanto os pais estão em momento de lazer, os pequenos participam de atividades criativas e educacionais orientadas e devidamente supervisionadas por uma pedagoga.

Gratuito e aberto ao público, o Laborarthe acontece sempre na primeira sexta-feira do mês e é realizado no estacionamento em frente à sede do SINDSERM Teresina, localizado na rua Quintino Bocaiúva, n° 446, centro-norte. O evento começa a partir das 20h.