Dia do(a) Servidor(a) Público(a) será com música, feijoada, esporte e lazer em festa promovida pelo SINDSERM

Na segunda-feira, 28 de outubro, acontecerá a festa em comemoração ao Dia da(o) Servidor(a) Pública(o). O evento será realizado pelo Sindicato das(os) Servidoras(es) Públicas(os) Municipais de Teresina (SINDSERM) no horário de 9h às 17h, no clube da APCEF, localizado na Avenida Presidente Kennedy.

O evento terá piscinas liberadas (adulto e infantil), feijoada gratuita, partidas de futebol Society (masculino) e vôlei (feminino) com premiações, troféus e medalhas. Os custos com consumo de bebidas alcoólicas no bar da festa serão de responsabilidade individual do participante. A festa realizada pelo SINDSERM no feriado do Dia da(o) Servidor(a) Pública(o) já é tradição.

A entrada é gratuita e aberta para servidoras(es) municipais (com apresentação de contracheque) e acompanhantes. O contracheque do(a) servidor(a) deverá ser apresentado nas entradas (no celular ou impresso).

Atrações:

Com cinco anos de trajetória, a banda Mix Samba começou através de uma reunião de amigos e por uma paixão em comum: a música. Composto por oito integrantes, o grupo vem conquistando o público com um mix de samba de raiz, pagode dos anos 1990 e os sucessos da atualidade, que será o repertório da banda no evento. Pablo Siqueira, um dos vocalistas do grupo, promete levar ao público da festa muita energia e emoção.

A banda Forró da Latada tem 12 anos de formação e surgiu da necessidade do sanfoneiro da banda, Jeruilson, em tocar o autêntico pé de serra. O repertório do grupo levará o melhor de Luiz Gonzaga, Flávio José, Mastruz com Leite, Alceu Valença, Dominguinhos, e outros.

Com Luana Reis no vocal e o tecladista Deones Oliveira, a Banda Capry apresentará repertório variado ao evento: mpb, axé, forró, pop, rock, atuais, clássicas e até “sofrências” irão alegrar o público presente. Luana é professora da rede municipal de ensino de Teresina e é conhecida por seu amor pela música e facilidade em entreter e se conectar com o público.

Instruções para as áreas aquáticas:

Parque Infantil – somente crianças até 8 anos, não são permitidos adultos tomarem banho ou se molharem, ou ficarem agachados nas águas do Parque Infantil.

Piscinas Infantil Média – crianças até 10 anos, não são permitidos adultos dentro da piscina.

Piscina grande – Acesso a partir de 10 anos se souber nadar.

Adultos somente de maiô, biquíni, sunga e calção de nylon curto sem bolso. O clube estará fornecendo calção masculino no valor de R$ 15,00.

Não é permitido usar óleo bronzeador.