Agenda e atividades Destaque

Último Laborarthe do ano será com música, teatro e espaço infantil

Escrito por SINDSERM THE

Nesta sexta-feira (06) acontece mais uma edição do projeto cultural Laborarthe. O evento contará com a presença da cantora Cloudi Raz, Wanlenyo Gluno com voz e violão, grupo de teatro Utopia, além de recital de poesia e oficina de pintura de rosto para crianças.

Cloudi Raz apresenta seu projeto musical há seis anos e já se consolida no cenário piauiense pela qualidade musical e por navegar em sucessos musicais. Ela trará ao Laborarthe estilos autorais, retrô, clássicos internacionais, pop rock, além de sucessos atuais e populares. Segundo Cloudi Raz, que possui 26 anos de experiência em música, seu show é um aglomerado de experiências da escuta e execução musical. ”A música é a minha âncora com Deus, com o próximo e, sobretudo, com meu universo íntimo que transborda amor em sons”, diz a cantora. Para completar a parte musical do Laborarthe, O jovem Wanlenyo Gluno vai apresentar clássicos da MPB em voz e violão. Wanlenyo tem formação técnica em música.

O evento também terá a presença do grupo de teatro Utopia, que surgiu em 2003 no Bairro são João e é formado por alunos e ex-alunos da Escola Técnica de Teatro Gomes Campos. O espetáculo apresentado trará a atmosfera infantil e se chama “As aventuras de teco”. O grupo também trabalha com a comédia e o drama. O palco do Laborarthe estará aberto para declamações de poesia e apresentações musicais espontâneas do público presente.

Como em todas as edições, o evento contará ainda com um espaço de oficina lúdica para crianças. Enquanto os pais estão em momento de lazer, as(os) pequenas(os) participam de atividades criativas e educacionais orientadas e devidamente supervisionadas por uma pedagoga.

Gratuito e aberto ao público, o Laborarthe acontece sempre na primeira sexta-feira do mês e é realizado no estacionamento em frente à sede do SINDSERM Teresina, localizado na rua Quintino Bocaiúva, n° 446, centro-norte. O evento começa a partir das 20h.

Sobre o autor

SINDSERM THE

Sindicato das(os) Servidoras(es) Públicas(os) Municipais de Teresina

Deixe um Comentário