Informe da Comissão Eleitoral das eleições do SINDSERM Teresina sobre inscrições de chapas

As inscrições seguem abertas até dia 18 de dezembro para as chapas que desejam concorrer nas eleições do Sindicato das(os) Servidoras(es) Públicas(os) Municipais de Teresina (SINDSERM) para gestão 2020-2023. A Comissão Eleitoral, após reunião no dia 12 de dezembro, quinta-feira, lembra a todas(os) servidoras(es) municipais que uma parte da categoria não está apta a participar do processo eleitoral.

Respeitando a sentença que consta nos autos da ação judicial nº 008218737.2014.5.22, que tramita na Justiça do Trabalho, servidoras(es) que compõem a base do Sindicato dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Estado do Piauí (Senatepi), mesmo sendo servidoras(es) do município de Teresina, não poderão participar das chapas concorrentes à próxima gestão do SINDSERM Teresina.

Assim como deliberou a comissão eleitoral das eleições anteriores do SINDSERM, a atual equipe deliberou e informa que no atual processo essas(es) trabalhadoras(es) não podem fazer inscrição, votar ou serem votados em conformidade com a referida decisão judicial.

Comissão Eleitoral eleições SINDSERM Teresina triênio 2020-2023