Conselho de Representantes de Base e primeira Assembleia Geral do ano de 2020 neste sábado, dia 08

Nesta terça-feira, 4 de fevereiro, a Diretoria do SINDSERM esteve na Câmara Municipal durante a abertura do ano legislativo. O prefeito Firmino Filho (PSDB) não apresentou NENHUM projeto de reajuste salarial para as categorias excluídas do reajuste concedido no final do ano de 2019 e ainda não agendaram reunião para discutir o assunto conforme compromisso firmado pelo Secretário de Governo em dezembro passado.

A PMT também não se manifestou oficialmente, a respeito do piso salarial do magistério de 12,84%, previsto na Lei Federal 11.738/2008 e não enviou nenhuma proposta de reajuste àquela casa. O SINDSERM já tem proposta de indicativo de greve, caso o prefeito não cumpra os reajuste previstos na legislação.

Compareça neste sábado no primeiro Conselho de Representantes de Base e primeira Assembleia Geral do ano de 2020.

ATENÇÃO: Confira na imagem o mapa com a localização da sede do SINDESPI, onde serão realizados os dois eventos em um auditório para melhor acomodar a categoria.