Cantora e percussionista Juliana Costa será atração musical na live do projeto cultural Laborarthe; 10/05, 16h, no Facebook Sindserm Teresina

No domingo (10/05) a live do projeto cultural Laborarthe vai receber a cantora Juliana Costa. Ela já vem realizando lives em casa, respeitando o distanciamento social, e agora vai participar da série de transmissões promovidas pelo Sindicato das(os) Servidoras(es) Públicas(os) Municipais de Teresina (SINDSERM), a partir das 16h na página do Facebook (Sindserm Teresina).

O projeto musical de Juliana tem quatro anos nos quais ela já realizou diversas apresentações em bares, casas de shows e eventos particulares na capital. Cantora e percussionista, ela costuma dividir com o público suas referências na música e sucessos do momento.

O Laborarthe visa o incentivo à integração da arte e cultura entre servidoras(es) municipais e a comunidade em geral, além de proporcionar espaço para debates políticos e sociais. Para conferir a apresentação ao vivo, é só seguir e curtir a página no Facebook – Sindserm Teresina.

Um convite especial para o dia das mães. Fique em casa com cultura!