Wonnack traz reflexão, positividade e amor acompanhado da arte de Dino Alves no LaborArthe do próximo domingo (31)

A próxima live do projeto cultural LaborArthe do SINDSERM acontece no domingo (31) a partir das 16h no Facebook e YouTube (SINDSERM Teresina). A apresentação será do cantor, compositor, guitarrista e proprietário do Cajuína Estúdio, Wonnack. A transmissão ainda terá as caricaturas ao vivo com Dino Alves.

Wonnack tem um trabalho autoral desde 2006. Formou duas bandas: Constante Variável (2006-2015) e Sintonizando Sonhos (2016-2019). Lançou dois EPs, cada um com 5 músicas suas. Possui 4 clipes da Sintonizando Sonhos em seu canal no YouTube onde profere reflexão, positividade e amor.

Foi finalista do festival de música da Secult de 2018 e foi selecionado para se apresentar no Boca da Noite do mesmo ano. Já se apresentou no Palácio da Música, Ar Livre, Bar do Churu, Planeta Diário, Casa Pub, Quintal Rock, Espaço Trilhos e em eventos particulares. Atualmente está em fase de produção para a gravação do CD 9 Mil Volts que será lançado em carreira solo.

Dino Alves é natural de Brasília mas piauiense de vida. Já deixou seu traço em páginas de veículos impressos do Piauí e de outros estados como O Estado de São Paulo, Folha de São Paulo, na TV Cultura e Rede Globo. Dino já realizou dezenas de exposições e é idealizador do Piauí Cartoon. Outra grande obra de sua autoria é o mural do estádio do Morumbi “os maiores ídolos de todos os tempos”.