Projeto cultural LaborArthe no domingo (16/08) recebe Vagner Ribeiro e Santiago Sena

Domingo, dia 16 de agosto, a live do projeto cultural LaborArthe vai ter muita música popular piauiense com Vagner Ribeiro e caricaturas ao vivo com Santiago Sena. As transmissões pelo Facebook e YouTube do Sindserm Teresina iniciarão às 16h. O projeto segue com o conceito de abrir espaço para as diversas manifestações culturais e debates políticos para a categoria de servidoras(es) municipais e a comunidade em geral.

Santiago Sena fará caricaturas ao vivo do público participante. Professor e artista visual, caricaturista, já participou de diversas exposições e eventos como Salão do Livro do Piauí, outras ações em Teresina e região.

Vagner Ribeiro vai comandar a parte musical da tarde. Ele é músico e professor do IFPI com mestrado em Antropologia. Pesquisa sobre cultura popular, empreendimentos criativos, tecnologias sociais e humanização colaborativa. É membro do Conselho Estadual de Cultura do Piauí.  Líder da banda Valor de Pi e tem participação em variados projetos sociais e culturais.