Samba de Jô, Marcus e Aryele e caricaturas de João Otávio no projeto cultural LaborArthe domingo (23)

A live do projeto cultural LaborArthe de domingo (23) terá samba, dança e caricaturas ao vivo. As transmissões pelo Facebook e YouTube do Sindserm Teresina iniciarão às 16h. O projeto segue com o conceito de abrir espaço às diversas manifestações culturais, debates políticos para a categoria de servidoras(es) municipais e a comunidade em geral.

Jô Folch estará à frente da banda Samba de Jô. Com 20 anos de carreira, iniciada na Banda Samba e Xamego, ela fez parte das bandas Doce Ilusão e Puro Prazer, além de idealizadora e gestora do projeto Ritmo do Amanhã. Ela é cantadeira de reisado em Boa Hora -PI onde já ganhou 2 festivais, e tem experiência em palcos e trio eletrônico nos carnavais de onde nasceu seu novo projeto ” Samba de Jô – Samba diferente”.

Marcus e Aryele apresentarão um número de dança. Ele tem 20 anos, já participou de vários projetos de Balet, Quadrilhas, Grupos De Danças e bandas. É professor de Dança. Atualmente dança na Banda D’Pileki. Aryele tem 14 anos, faz balé desde os 6 e há um mês começou a dançar com Marcus.

As caricaturas ao vivo serão com João Otávio. Cartunista, professor de Arte formado em Artes Visuais pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Faz caricatura desde 2014. Já participou de 2015 à 2017 do Salão do Livro do Piauí (SALIPI).