LaborArthe em ritmo de Carnaval recebe a cantora e percussionista Juliana Costa no domingo (14/02)

No domingo (14/02), o Sindicato das(os) Servidoras(es) Públicas(os) Municipais de Teresina (SINDSERM) realiza a primeira edição do ano de 2021 do projeto cultural Laborarthe. Sob a temática de Carnaval, o evento contará com a presença da cantora e percussionista Juliana Costa. O Laborarthe será transmitido, a partir das 16h, através do canal no Youtube e página do Facebook do SINDSERM Teresina.

O projeto musical de Juliana Costa tem cinco anos nos quais ela já realizou diversas apresentações em bares, casas de shows e eventos particulares na capital piauiense. Cantora e percussionista, ela costuma dividir com o público suas referências na música e sucessos do momento.

Por conta da pandemia do Coronavírus e respeitando as orientações de distanciamento social das organizações de saúde, o LaborArthe acontece no formato de lives. O projeto promovido pelo SINDSERM tem como objetivo de debater assuntos políticos e sociais da categoria e comunidade em geral, além de expor diferentes linguagens e manifestações artísticas e culturais.