Live do projeto cultural LaborArthe recebe a banda Bia e os Becks no domingo (28/02)

No domingo, 28, acontece mais uma edição do projeto cultural LaborArthe promovido pelo Sindicato das(os) Servidoras(es) Públicas(os) Municipais de Teresina (SINDSERM). Nesta edição, o evento contará com a presença da banda Bia e os Becks. O LaborArthe será transmitido, a partir das 16h, através do canal no Youtube e página do Facebook do SINDSERM Teresina.

Bia e os Becks é um grupo que surgiu em 2012, em Teresina, pela união de amigos com a vontade de dar vida a músicas autorais e com um estilo peculiar. Possuem influências do blues, pop, funk americano, nova MPB e brega. A formação da banda conta com a vocalista Bia Magalhães, ao lado de Lucas Coimbra (baixo), Bráulio Luís (guitarra), Cássio Carvalho (teclado) e Jardel de Castro (bateria). Os shows são um espetáculo e animam o público por onde passam.

O LaborArthe desde o início da pandemia por Coronavírus acontece em formato de Lives respeitando as orientações de distanciamento social das organizações de saúde. O projeto promovido pelo SINDSERM visa o incentivo ao debate de assuntos políticos e sociais da categoria e comunidade em geral. Também proporciona diferentes linguagens e manifestações artísticas e culturais.