Inscrições abertas para curso de Oratória Militante

Faça agora mesmo sua inscrição para mais um curso de formação política e sindical realizado pelo SINDSERM Teresina. Inscrições no seguinte formulário:

O curso básico iniciação à oratória militante se destina a despertar nas lideranças sindicais a necessidade de planejar a intervenção e exposição das ideias. O curso se propõe a estimular através de técnicas e conhecimentos de Retórica, discussão e sustentação de teses e argumentos convincentes, saber atacar argumentos contrários, saber delimitar o assunto de acordo com o tempo disponível, planejar a intervenção com vistas a persuadir o público, e conhecimentos da própria Oratória, como saber usar a respiração, gestos, voz, entonações, e fluidez, capazes de fazer com que as palavras seduzam o interlocutor. Aliada ao compromisso com a revolução social o curso estimula o aprofundamento, visando fortalecer a autoconfiança e determinação nas lideranças.