Narcoliricista apresenta versatilidade do universo Hip Hop no Laborarthe de domingo (19)

No próximo domingo, 19, o projeto cultural Laborarthe recebe em seu palco virtual João Victor, o Narcoliricista. A apresentação começa às 16h pelo canal do Sindicato das(os) Servidoras(es) Públicas(os) Municipais de Teresina (SINDSERM Teresina) no Youtube e na página no Facebook. Narcoliricista é uma revelação da música piauiense que permeia entre o Rap, Soul e R&B prometendo sempre um show para o público dançar.

Narcoliricista tem dois álbuns solo, participação em diversos projetos e uma vida inteira mergulhado no universo Hip Hop. Em seus shows apresenta clássicos do Hip Hop como BoomBap e outras experimentações musicais. Dentre as composições do repertório, são destaques as músicas “Corre”, “Rapido’ feat A trinca” e “Progresso”. Do EP “Pra dar e vender”, a faixa “Solo” alcançou rapidamente mais de 2 mil visualizações no Youtube.

O projeto cultural Laborarthe, realizado pela diretoria de Cultura, Esportes e Lazer do SINDSERM Teresina tem o objetivo de expor diversas tradições e manifestações culturais locais e regionais, além de incentivar debates acerca de assuntos do funcionalismo municipal. O projeto continua em formato de lives quinzenais aos domingos.