“Um mais um é sempre mais que dois”: SINDSERM Teresina inicia Campanha de Filiação 2023

O tema de 2023 da Campanha de Filiação ao Sindicato das(os) Servidoras(es) Públicas(os) Municipais de Teresina (SINDSERM) está lançado a partir de hoje (04/04): “Um mais um é sempre mais que dois”. Inspirado na música “O Sal da Terra”, composta por Beto Guedes e Ronaldo Bastos, o objetivo da campanha é estimular a força da unidade entre os setores da categoria e a representação das lutas da classe trabalhadora.

Atualmente o SINDSERM Teresina possui mais de 6 mil filiadas(os) e a meta é aumentar essa lista ao longo da campanha de maneira que a entidade fortaleça a estrutura disponível para garantir as lutas em todos os setores da categoria. São as filiadas e filiados que sustentam a entidade, dão legitimidade e pautam as demandas de trabalhadoras(es) nas campanhas salariais, nas greves, negociações, paralisações e nas instâncias de decisão que estão no Estatuto do SINDSERM, além de escolher, por meio de processo eleitoral, a Diretoria Colegiada que faz a gestão dos recursos administrados pelo SINDSERM Teresina.

Neste ano, a campanha contará com divulgação nas mídias oficiais da entidade, mobilização nos locais de trabalho, distribuição de camisetas e premiações para as(os) filiadas(os) que mais se engajarem nas ações. Os cronogramas e detalhes das ações serão divulgados nas mídias oficiais da entidade.

Participe!
Fortaleça o seu Sindicato!