V Conserm

RELATÓRIO FINAL DO V CONSERM

Apresentação do painel: Realidade da Categoria e Balanço da Gestão. Acesse aqui.

Espaço Conserminho – clique AQUI

CADERNO DE RESOLUÇÕES ENVIADAS AO V CONSERM. CLIQUE AQUI.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

ENVIO DE PROPOSTAS DE RESOLUÇÕES

Delegadas(os) que desejarem contribuir com propostas de resoluções para serem debatidas no V CONSERM devem estar atentas(os) aos prazos. Lembrando que, de acordo com o regimento, as propostas para serem aceitas precisam ser assinadas por, no mínimo, 25 filiados(as) ao SINDSERM.

Ficha de inscrição para observador(a) – AQUI

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1 – A definição dos(as) observadores(as) se dará mediante o envio do formulário especifico a ser disponibilizado nas mídias do sindicato. O período de envio será até dia 25 de outubro de 2018;

2- O número de formulários aceitos não poderá ultrapassar o percentual de 5% dos(as) delegados(as) ao congresso. A autorização para observadores(as) será realizada pela comissão organizadora em conformidade com este percentual;

3 – Em caso de empate, será considerado (a) observador (a) servidor (a) com mais tempo de serviço na rede pública municipal. Caso persista o empate será eleito o servidor com maior idade.

Espaço Conserminho

Atenção para as novas datas do V CONSERM

Em reunião realizada nesta terça-feira (16), o Conselho de Representantes de Base aprovou a mudança da data de realização do V Congresso do SINDSERM (Conserm). O evento, que é a instância máxima de decisões do Sindicato, vai reunir delegadas(os) eleitas(os) nos locais de trabalho, observadoras(es) e convidadas(os) para debater os rumos da entidade para o próximo período, discutir temas específicos da categoria, conjuntura e organização da classe trabalhadora. O Conserm ocorrerá nos dias 2, 3 e 4 de novembro no Atlantic City, bairro São João.

Outro ponto modificado foi o prazo para envio de propostas de resoluções que será até o dia 25 de outubro, às 18h. Delegadas(os) eleitas(os) devem enviar as propostas para o e-mail conserm2018@gmail.com no seguinte formato: digitadas em folha A4, fonte Arial, tamanho 12, espaçamento entre linhas de 1,15cm, margens – esquerda e superior 3cm, direita e inferior 2 cm, contendo o máximo de 1 lauda. As mesmas devem ser assinadas por, no mínimo, 25 filiadas(os) ao SINDSERM.

As eleições nos locais de trabalho continuam com prazo máximo até 25 de outubro e a comissão acompanhará e realizará todo o processo, contando também com o apoio da base.

No último dia haverá também a Festa da(o) Servidor(a) Municipal, durante o turno da tarde. A programação completa do V Conserm está sendo fechada até a próxima semana pela comissão organizadora . Confira todas as datas logo abaixo.

Regimento Geral do V Conserm aprovado em Assembleia Geral do dia 25 de agosto de 2018(modificado)